quinta-feira, 10 de junho de 2010

Castlevania Adventure



Stacy deixando o primeiro post do blog aqui.. vou relembrar à vocês em uma nostalgia tremenda, um jogo bem antigo, com uma resolução muito baixa, porém a jogabilidade é incomparavel a qualquer outro jogo de NES.
Quem não lembra do famoso jogo Castlevania? É isso mesmo, um típico jogo da plataforma : o jogo é compreendido de seis níveis, que são jogados completamente em uma progressão estritamente linear. O jogador controla Simon Belmont, cuja modalidade preliminar do ataque é através de seu chicote, que pode ser promovido obtendo os artigos especiais durante todo o curso do jogo que estendem seu comprimento. Além, várias "sub-armas" que podem ser obtidas e que fornecem meios diferentes tipos de ataque. ,Quebrar candelabros e outros determinados artigos situados durante todo o castelo, Simon coleta corações, qual pode então ser usados para ativar as sub-armas .
Muitos gamers modernos criticaram Castlevania por determinados problemas relacionados ao controle: Simon não pode mudar o sentido do salto médio, nem salta em escadas. Entretanto, uns gamers mais velhos vêem este jogo como um desafio adicionado que falta em alguns jogos mais novos e que o gameplay contribua somente à reputação de games como um mais notoriedade dos jogos difíceis para NES, da Nintendo. Cada um dos seis níveis de Castlevania é concluído com um “chefe”, estes “chefes” são feitos conforme a literatura ou lendas, e incluem Frankenstein, Medusa e a Morte..












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